sábado, 5 de fevereiro de 2011

Rossoni anuncia corte de R$ 5 milhões em gastos na AL

As principais ações que serão implantadas a partir de segunda-feira na Assembleia Legislativa serão discutidas amanhã, a partir das 18h, em reunião de trabalho com o presidente Valdir Rossoni (PSDB) e todos os novos diretores da Casa. O encontro servirá também para avaliar as medidas adotadas no início desta gestão.

Uma delas diz respeito à economia que a Casa deverá ter com cortes de R$ 5 milhões em gastos, já a partir deste mês. “Apesar da dificuldade que estamos encontrando, visualizamos alguns cortes, principalmente em contratos e na folha de pagamento”, disse Rossoni.

Gerenciamento

O 1.º secretário do Legislativo, deputado Plauto Miró (DEM), afirmou que todos os levantamentos a respeito da estrutura antiga da Casa estão sendo feitos gradativamente.

“As informações estão chegando e nesta reunião de domingo poderemos clarear alguns pontos importantes. Acreditamos que com esse novo gerenciamento da Assembleia Legislativa faremos uma grande economia”, destacou.

A decisão de marcar a reunião para amanhã foi anunciada na tarde de ontem pelo presidente e pelo 1º secretário durante encontro na sala da presidência do Legislativo.

Fonte: O Estado do Paraná

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles