segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pedreiro acusado de abusar sexualmente do enteado é morto a pauladas pela população

Um pedreiro de 37 anos foi executado na noite deste domingo (27), no Jardim Ana Terra, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC), depois que populares foram informados de que Jacson Cesar da Conceição (37) estaria tentando abusar sexualmente de seu enteado de apenas seis anos.

A tentativa de estupro teria ocorrido ainda na tarde do domingo enquanto o pedreiro dormia na mesma cama da criança, de acordo com informações da mãe do menino, Rosana de Souza Ferraz. Ainda segundo a mãe, Conceição era viciado em tiner e nunca havia atendado contra a integridade dos enteados. “Eu não sei o que essa droga fez na cabeça dele”, relatou a mulher, em entrevista à Banda B.

Segundo a versão de alguns moradores da rua Mário Guarise que falaram com a equipe de reportagem da Banda B, após perceber que o homem tentava estuprar o garoto, Rosana saiu até a rua para buscar socorro e teria sido prontamente atendida. Sabendo de sua crítica situação, o pedreiro tentou fugir, no entanto, foi alcançado e morto por pauladas e pedradas desferidas por cerca de 10 populares enfurecidos. "Eles acabaram cometendo um crime para tentar fazer justiça, mas a polícia existe para isso", afirmou o sargento Caron, do 17º Batalhão, condenando a atitude dos envolvidos.

A Polícia Militar (PM) foi até o local, porém, apenas foi informada de que o homem teria sido morto pela população. Testemunhas do episódio não repassaram os nomes dos possíveis assassinos. Investigadores da Delegacia de Colombo também estiveram na cena do crime e devem abrir um inquérito para tentar identificar os assassinos.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles