segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Presidente da Cohapar faz reunião de trabalho com funcionários da sede


O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, fez a primeira reunião de trabalho com todos os funcionários da sede da Companhia para apresentar as metas da nova gestão. Participaram do encontro os diretores Administrativo- financeiro, Agostinho Creplive Filho, de Obras, Luciano Valério Bello Machado, de Projetos, Jocely Maria Thomazoni Loyola, e de Relações Institucionais e Comunitárias, Nelson Cordeiro Justus,

Segundo Mounir, o mais importante é a colaboração de todos os funcionários para que a Cohapar possa ser a melhor companhia de habitação do país. “Hoje a sociedade está descrente, não acredita mais na Cohapar, e é isso que vamos mudar. Devemos uma resposta para o povo e é para isso que estamos aqui, para reverter este quadro. Tenho certeza que temos um time que vai fazer da Cohapar a melhor companhia de habitação do Brasil e atender a expectativa de quem precisa de uma nova moradia”, disse.

O presidente disse ainda aos funcionários que o novo governo está apostando nas parcerias e que outros órgãos estão investindo na Cohapar. “Nossa prática é de união e trabalho conjunto, temos boa vontade e vamos batalhar para termos sempre responsabilidade e reciprocidade. Mas é importante deixar claro que precisamos sempre fazer a nossa parte para manter as boas parcerias”.

Mounir destacou aos funcionários que todos farão parte da administração nesta nova gestão. “Vamos trabalhar com objetivos claros, com metas determinadas e com a participação ativa de todos”.

A Cohapar vai atuar na execução de casas nas cidades do interior e também moradias rurais. Além disso, há uma forte preocupação com a questão da titulação e regularização fundiária. “É importante trazer a legalidade para o Estado. Também vamos tratar de melhorias, atuaremos mesmo nas áreas onde não serão construídas novas casas”, disse Chaowiche.

Todos os diretores agradeceram pela confiança e pediram apoio aos funcionários, ressaltando que a participação de todos é muito importante para a construção de uma Cohapar sólida e competente.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles