terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novo diretor-geral toma posse na Secretaria Estadual do Trabalho


O novo diretor-geral da Secretaria de Estado do Trabalho Emprego e Promoção Social, Iran de Rezende, tomou posse durante cerimônia realizada nesta terça-feira (11). O diretor foi indicado pelo secretário Luiz Claudio Romanelli e escolhido pelo governador Beto Richa.

Rezende disse que o trabalho é fundamental para a cidadania e que seu principal objetivo é partilhar experiências. “Aqui, temos uma missão importante e contamos com a possibilidade de transformar a vida de muitas pessoas. Temos que formular alternativas e colocá-las em prática, porque o povo tem pressa”. Ele é graduado em Filosofia, Teologia e Comunicação Social, e exercia o cargo de secretário de Indústria e Comércio de Cornélio Procópio.

Romanelli afirmou que o novo diretor possui uma história de respeito ao próximo. “Iran é conhecido pelo combate à desigualdade social. Vamos conviver com uma pessoa com experiência política, administrativa e consciência social”, destacou. A criação de novos programas e a continuidade dos que geram resultados foram algumas das metas destacadas por Romanelli.

O secretário do Trabalho garantiu que a missão desta nova gestão será incentivar o trabalho formal e garantir os direitos dos trabalhadores. “Vamos traçar metas e trabalhar muito, pois o mundo do trabalho é o da dignidade humana”. Entre os objetivos destacados pelo secretário também estão a oferta de novos serviços gratuitos nas Agências do Trabalhador, a procura de parcerias com instituições públicas e privadas para qualificar maior número de trabalhadores, além da busca de mais recursos do Governo Federal.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles