sábado, 6 de novembro de 2010

Família protesta após dois anos sem respostas


Tamy Antunes e Tiago Silva

Familiares e amigos de Rachel Genofre estão realizando uma passeata no Centro, protestando pelos dois anos de dor e falta de respostas, sobre o assassinato que chocou o país. Exatamente no dia 6 de novembro de 2008 a menina Rachel foi sepultada após ser executada de forma brutal. A passeata se inicia na Boca Maldita e termina na Praça Rui Barbosa, esse era o trecho que a vítima percorria todos os dias, da escola em que estudava – Instituto da Educação do Paraná - até a Biblioteca Pública do Paraná.

A mãe de Rachel, Maria Cristina Lobo conversou com a reportagem da Banda B e declarou que pode passar o tempo que for, a dor pela perda da filha continua a mesma. "Nós queremos cobrar justiça, esse caso não pode cair no esquecimento. A gente recebe muito apoio da população, ligações de força, mas o isso ainda não foi esclarecido, então a gente não consegue descansar", declarou.

Como a menina de apenas oito anos, foi violentada, a polícia conseguiu coletar e armazenar o DNA do agressor e assassino, mas para a família isso ainda não é o suficiente. "Eles tem o DNA mas pena que o DNA não mostra a altura, a idade as características do assassino, porque ainda tem que ficar esperando ele aparecer", desabafou Maria Cristina.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles