Tal qual antes tinha ocorrido com o Pelé o vice presidente José Alencar se nega a recohecer a paternidade, e pior, não aceita fazer o exame de DNA. o que demonstra uma tentativa de fugir as suas responsabilidades enquanto pai.
O advogado de Rosemary diz que Alencar sempre se recusou a fazer o exame de DNA. O fato resultou em presunção de paternidade, conforme a lei. Embora a Justiça tenha reconhecido a paternidade de José Alencar em relação a Rosemary ele nega e ainda calunia o passado da mãe da que a Justiça reconheceu como sendo sua filha, que era uma modesta enfermeira e não uma prostituta:
"Como os próprios tribunais dizem, tem de haver indícios. Se não, amanhã, todo mundo que foi à zona um dia pode ser submetido a exame de DNA"
"São milhões de casos de pessoas que foram à zona. Só que, provavelmente, a maioria desses casos não tenham sido objeto de interesse claro, político e econômico. Agora, só pelo fato de ter sido vice-presidente da República, eu vou me submeter a um exame de DNA?"
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
José Alencar tenta fugir das responsabilidades enquanto pai
quinta-feira, agosto 05, 2010
Molina com muita prosa & muitos versos
0 comentários :
Postar um comentário