quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O LERNISMO ESTÁ COM QUEM?


Embora a toda hora os osmaristas tentem impingir aos outros o carimbo de serem “afilhados do Lerner” a realidade demonstra outra coisa.

Os que um dia foram grandes expoentes do lernismo, tal qual o Rafael Grega, que um dia foi chamado de “menino de ouro do Lerner”; Algaci Túlio, ex-vice prefeito pelo agrupamento lernista; o Pinheiro, marqueteiro da preferida do lernismo GW Paraná; o Gregório, homem ligado ao Ingo Hubert (ex-Copel); Mário Celso Petráglia, homem forte dos esquemas financeiros nas campanhas lernistas, hoje estão perfilados a candidatura do Osmar, sendo que muitos destes hoje fazem parte da coordenação da campanha pedetista, são candidatos pela Coligação ou fazem ou fizeram parte da equipe de governo do PMDB, que abertamente apóia o Osmar.

Não dá para esquecer que já em 2.006 o Osmar foi apoiado pelo Lerner na disputa pelo governo do Estado:

PSB anuncia que integra a coligação de Osmar Dias

Rhodrigo Deda/O Estado

A aliança foi anunciada ontem com a presença do ex-governador Jaime Lerner e do presidente do PSB, Severino Araujo.

O diretório estadual do PSB vai apoiar formalmente o senador Osmar Dias (PDT) para governador do Estado, integrando a coligação composta até o momento pelo PDT e pelo PP. A aliança foi anunciada ontem, na sede do PDT, e contou com a presença do presidente do PSB, Severino Araújo, do ex-governador Jaime Lerner (PSB) e sua esposa, Fany Lerner (PSB), de Osmar e do presidente em exercício do PDT, Augustinho Zucchi ...

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles