terça-feira, 29 de junho de 2010

Por que não a Andrielly Vogue?

A Andrielly Vogue é a de vestido vermelho

No PT do Paraná, que de salto alto até a pouco se colocava como a grande força a comandar a articulação do “chapão”, reina as incertezas. Com a mais que provável desistência do Osmar a candidatura majoritária aos petistas restam dois caminhos, sendo o primeiro a candidatura própria, que o levará ao isolamento da Gleisi e da Dilma, e o outro, que é se submeter às exigências dos deputados do PMDB aceitando a coligação nas proporcionais. Neste quadro de perda de rumo um caminho consegue ser pior que o outro.

Sem o Osmar fora do caminho, já que caso não seja candidato ao governo será candidato ao senado, o projeto maior do PT do Paraná, que é a eleição da Gleisi, tal qual o drama vivido pelos os flagelados com o rompimento das barragens no nordeste, fará a mesma ir por água a baixo.

No sem votos PT do Paraná, onde ninguém confia na força do Partido, só o desgastado Nedson se coloca como opção a candidatura majoritária, pois nenhum outro se sujeita a ir para o sacrifício, mas ele em sua própria cidade é tido como ruim de votos, pois fez uma péssima gestão e a mesma ficou maculada pelos escândalos de corrupção.
Sem um candidato disponível, já que os com maior poder de votos não se sujeitam a aventura, até mesmo o nome do Tadeu Veneri foi cogitado. Ele, que dentro do partido faz parte da minoria, mas não é trouxa não aceitou alegando que internamente no partido não possui a representatividade necessária para sair candidato a tão alto cargo.

A Gleisi, que quem o partido mais investiu na imagem, iludida pela esperança de ser eleita senadora, o que fica praticamente impossível com as candidaturas do Osmar e do Requião no páreo, não abre mão de seu sonho.

O Enio Verri, presidente estadual do partido, não se coloca a disposição da legenda e usa como argumento que quem já se colocou pretendente a candidato da legenda a governador foi o Nedson.

Neste quadro onde os interesses individuais conflitam com os interesses maiores do partido, e o único que se coloca como opção está com a imagem prejudicada, daqui a pouco talvez só reste ao PT do Paraná à indicação da Andrielly Vogue, “uma quase mulher”. Ela com o a sua dedicação e seu amor demonstrado em relação ao partido é mais homem e mais mulher do que os demais petistas para encarar a disputa eleitoral.

Ao contrário dos outros pré-candidatos, que não abrem mão de seus interesses menores, a Andrielly Vogue com certeza estará disposta a se doar pela causa e ir ao sacrifício disputando a eleição majoritária ao governo estadual.

1 comentários :

andrielly vogue disse...

Conheça Andrielly vogue Enfrentar o preconceito e batalhar contra qualquer forma de discriminação. É por isso que luta Andrielly Vogue, candidata a deputada estadual no (PR) . Militante do movimento GLBTT, ativista de direitos humanos, canditada a vereadora derrotada em 2008, totalmente fiel ao PT Andrielly é uma defensora incansável dos direitos humanos. a militante lgbt Colaborou com a elaboração do Código de Ética ddas Travestis e está na luta contra o HIV. Atua diariamente para que a sociedade trate todas as pessoas como iguais, íntegras e dignas de respeito. Seu trabalho é pela defesa das minorias não somente lgbt mas sim em geral . Assim como o Governo Lula, que abriu o debate GLBTT e realizou a I Conferência Nacional da área, Andrielly quer garantir políticas que combatam a discriminação e respeitem a pluralidade e a diversidade.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles