terça-feira, 29 de junho de 2010

DEM, PHS, PMN, PTC e PSDC formalizam apoio à candidatura de Beto Richa


Site do Beto Richa

Em convenções estaduais neste sábado (26), em Curitiba, o Democratas (DEM), o PHS, o PMN, o PTC e o PSDC formalizaram apoio à candidatura de Beto Richa (PSDB) ao Governo do Estado. "Vamos retribuir essa confiança com muito trabalho, dedicação e empenho para vencer esta eleição", afirmou Richa

A convenção do DEM foi no restaurante Madalosso, no bairro de Santa Felicidade. "O Paraná quer respeito e segurança nas decisões do governador, por isso queremos Beto Richa", afirmou o deputado estadual Durval Amaral, vice-presidente do DEM no Paraná. Para Richa, que chegou acompanhado do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), e do deputado federal Ricardo Barros (PP), o apoio fortalece sua candidatura. "O DEM tem excelente organização em todo o Paraná e uma boa relação com o PSDB, inclusive no plano nacional. Isso vai facilitar e fortalecer nosso projeto", afirmou Richa.

A experiência administrativa de Beto Richa foi destacada na convenção. "Beto representa o novo, fez uma grande administração como prefeito de Curitiba e vai repetir esse trabalho no Governo do Estado", afirmou o deputado estadual Élio Rusch (DEM). "É uma decisão natural, o DEM e o PSDB têm um projeto em comum para o Paraná e o País", complementou o deputado federal Eduardo Sciarra (DEM).

Também participaram da convenção do DEM o ex-governador João Elísio Ferraz de Campos, o presidente do PSDB no Paraná, deputado estadual Vaildir Rossoni, os deputados federais Cássio Taniguchi, Alceni Guerra e Eduardo Sciarra, os deputados estaduais Plauto Miró, Nelson Justus e Osmar Bertoldi, o ex-deputado federal Luciano Pizzato e o prefeito de Barracão, Juarez Henrichs.

PHS, PTC E PSDC

Na tarde deste sábado, Beto Richa também participou das convenções do PHS, do PTC e do PSDC, no hotel San Martin, centro de Curitiba. "Estamos construindo uma grande aliança, para oferecer o melhor projeto para o estado", disse Richa. "Um projeto que não é apenas meu, mas de todos os paranaenses e dos partidos que estão juntos nesta caminhada."

Para José Maria Eymael, presidente nacional do PSDC e candidato do partido à Presidência, Beto representa o melhor para o Paraná. "Nós temos defendido a felicidade para o Brasil e, no Paraná, essa felicidade tem nome: Beto Richa", disse Eymael. Para Luiz Adão, presidente estadual do PSDC, Beto Richa está preparado para governar o Paraná. "Na prefeitura de Curitiba, Beto já demonstrou sua capacidade e fará muito mais no governo do estado", afirmou Adão.

O presidente estadual do PHS, Valter Viana, tem a mesma opinião. "A candidatura de Beto Richa é a melhor para o Paraná e representa um ponto final na arrogância, na inexistência do diálogo e na estagnação do estado", disse Viana. "Beto traz de volta o respeito que os paranaenses merecem." Para o PTC, Beto traz novas idéias para o estado. "Beto Richa é preparado, alia experiência com juventude", disse Ulisses Sabino Nogueira, coordenador político do PTC.

Beto Richa chegou às convenções dos três partidos acompanhado do deputado federal Ricardo Barros (PP) e de Valdenir Dias, presidente estadual do PMN, partido que também já formalizou apoio ao candidato do PSDB. "Estamos formando uma grande aliança em, torno de um candidato inteligente, bom administrador, leal e correto", afirmou Dias.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles