terça-feira, 31 de julho de 2012

Gustavo "Wally" Fruet e seus 'compromissos de campanha', que o impediram de estar com o Lupi, e agora de se reunir com o Lula ....



Onde estava Gustavo Fruet na visita de Lupi?

20 De abril de 2012

O pedetista Gustavo Fruet não apareceu de forma alguma ao lado de Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, durante sua visita no dia 19 de abril em Curitiba. Só que faltou combinar a justificativa da ausiência. Lupi disse que Fruet estava em Brasília. Já Wilson Picler, presidente do PDT de Curitiba, disse que Fruet estava gravando o programa eleitoral pedetista. (Boca Maldita)

Na semana do Mensalão, Fruet foge de Lula
 
terça-feira, 31/07/2012

Photoshop - Ex-algoz do PT e hoje apoiado pela legenda à Prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT) não compareceu ao encontro com Lula. Petistas alegam que o ex-sub-relator da CPI dos Correios havia confirmado presença, mas evitou cruzar com expoentes da legenda dias antes do julgamento. 

 
Dois pesos... - Fruet afirma que foi chamado na sexta-feira e não garantiu que iria por conta de compromissos de campanha. Ele diz que na primeira oportunidade se encontrará Lula e rebate a pecha de incoerente dada pelos adversários Luciano Ducci (PSB) e Ratinho JR (PSC). (Coluna Painel da Folha de S. Paulo)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles