segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Depois da tragédia voltamos a correr atrás do prejuízo:Dilma recebe ministros para discutir danos causados pela chuva e a seca


A triste cena que sempre se repete

A presidenta Dilma Rousseff se reúne nesta segunda-feira (9) às 10h, no Palácio do Planalto, com cinco ministros para avaliar as medidas tomadas para evitar o agravamento da tragédia provocada pela chuva na Região Sudeste do país. Na noite de domingo (8), o assunto foi discutido em reunião com a presença dos ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional), Aloizio Mercadante (Ciência, Tecnologia e Inovação), Paulo Passos (Transportes) eAlexandre Padilha (Saúde).

Os temporais afetam o Sudeste do país, principalmente Minas Gerais, embora São Paulo, Rio e o Espírito Santos tenham registrado problemas causados pela chuva e as enchentes.

Será que sempre teremos de estar correndo atrás das mais que previstas tragédias? O que foi feito com os volumosos recursos que deveriam terem sido aplicados para amenizar o drama social oriundo da tragédia anterior?

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles