terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eleonora Fruet confirma filiação ao PDT

Anda se dizendo por aí que Eleonora Fruet será candidata a vereadora pelo PDT. Seria um jeito de ajudar o irmão, Gustavo Fruet, a montar uma chapa forte para o ano que vem.

Em entrevista, ela confirma a filiação ao PDT e não descarta a candidatura. Fala até em se filiar "dentro do prazo", ou seja, ainda nesta semana.

Veja:

A senhora é candidata a vereadora?

Eu tenho intenção de colaborar com a campanha [do irmão, Gustavo Fruet, que será candidato a prefeito de Curitiba], mas não sei exatamente em qual papel. Só o tempo dirá. Eu nasci em um comitê eleitoral, então eu sempre participo de alguma forma da campanha. Mas não tem nenhuma definição.

Mas vai se filiar ao PDT?

Vou me filiar ao PDT junto com meu irmão, dentro do prazo [para quem pretende ser candidato, que termina nesta sexta].

A senhora foi convidada a se candidatar?

Ao longo dos últimos anos sempre falaram, me fizeram convites para ser candidata. Mas isso não é prioridade neste momento na minha vida.

E qual é a prioridade?

Eu diria que profissional e estudantil. Estou voltando a estudar depois de um ciclo profissional que se encerrou na minha vida [como secretária de Educação na prefeitura de Curitiba]. Estou estudando para fazer um mestrado na Universidade Federal do Paraná, na área de Economia. (GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles