quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EUA, sociedade militarizada e doente: empresa oferece "vales fuzis" de brinde para clientes

Gino Kauzlarich, presidente da MerchantService

Uma empresa da Flórida (sudeste dos Estados Unidos) está oferecendo de brinde um vale para ser trocado por um fuzil AK-47 para todos os comerciantes que prorrogarem suas contas com a firma e quiserem se proteger de crimes comuns.

O incentivo comercial faz parte de uma campanha chamada "No Merchant Victim" (Basta de comerciantes vítimas) "para estimular os comerciantes a se manter firmes e se proteger", anunciou a empresa, sediada em Sarasota, noroeste da Flórida.

A MerchantService.com abastece clientes varejistas com caixas automáticos e equipamentos para processamento de cartões de crédito, e exatamente devido aos "riscos inerentes" à atividade, lançou a campanha de distribuir vales para troca por um AK-47 a todo aquele que prorrogar sua conta com a companhia.

"O vale que nós oferecemos é concedido depois do terceiro mês de processamento (de cartões) com a nossa empresa e é como um pagamento em dinheiro para o comerciante", explicou à AFP Gino Kauzlarich, presidente da MerchantService.com.

"Incentivamos todos os comerciantes a se manterem firmes contra ataques com armas letais, portanto nossa recomendação é comprar uma arma de fogo, como um AK-47, em uma loja distribuidora registrada em sua área local ou investir em melhorias de segurança, tais como sistemas de vigilância digital", disse Kauzlarich.

O empresário criticou o governo do presidente Barack Obama por ter permitido políticas para libertar presos por crimes menores ou que tiverem cumprido grande parte da pena com o objetivo de solucionar o problema da superlotação carcerária em estados como a Califórnia (oeste).

Segundo Kauzlarich, a cada ano entre 400.000 e 500.000 armas são roubadas em todo o país.

"A cada ano, se por um milagre pudéssemos tirar as armas dos criminosos, os criminosos se rearmariam", afirmou. "Cada delinquente deveria esperar uma resposta de força letal ao atacar nossos comerciantes", resumiu o empresário. (AFP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles