sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cohapar prestigia posse do novo superintendente da Caixa Econômica para a região Noroeste

O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, participou da cerimônia de posse do novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal para a região Noroeste do Paraná, Roberto Luiz Bachmann. “Temos uma ótima parceria com a Caixa Econômica e por isso estamos aqui para reforçar ainda mais o nosso interesse em trabalharmos juntos”, destacou Chaowiche.

O presidente da Cohapar disse ainda que a parceria é o melhor caminho para dar dignidade e cidadania à população. “Vamos seguir o que o governador Beto Richa nos diz que é trabalhar sempre com a Caixa e as prefeituras para transformar a região de Maringá e todo o Estado em um canteiro de obras”.

Roberto Luiz Bachmann, novo superintendente da Caixa para a região Noroeste, estava na superintendência Norte e diz que assume o desafio com muito otimismo. “O meu antecessor, Fábio Carnelós, deixou tudo bem encaminhado e tenho certeza que faremos um bom trabalho”.

Bachmann disse ainda que trabalhar com a Cohapar é a melhor forma de levar casa própria às famílias de baixa renda. “O objetivo das duas instituições é o mesmo, que é levar dignidade e uma vida melhor àquelas pessoas que não teriam condições de obter um financiamento convencional. Confiamos no trabalho da Cohapar e na disposição do presidente Mounir para contratar ainda mais casas”.

O superintendente nacional da Caixa para a região Sul, Fábio Carnelós, afirmou que a Cohapar é a maior parceira de habitação do Brasil. “Estamos alinhados com o governo do Paraná e a Cohapar está junto conosco tratando a questão da habitação. Vamos melhorar ainda mais a vida dos paranaenses, com casa própria e de qualidade, temos certeza que juntos atingiremos a meta de atender 100 mil famílias nos próximos quatro anos”.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles