quarta-feira, 13 de julho de 2011

Traiano, líder do governo na ALEP, disse que "Gustavo Fruet traiu"

“Eu e o deputado Valdir Rossoni estávamos negociando, com delegação do governador, a permanência do Gustavo no partido. Sua candidatura a prefeito de Curitiba pelo PSDB estava garantida. Nós nos sentimos traídos por essa atitude”, disse Traiano.

O Gustavo Fruet rompeu o compromisso assumido conosco de nos comunicar qualquer decisão antecipadamente e preferiu partir para a ruptura através da imprensa. Fomos informados pelos jornais que o Gustavo deixou o partido e distribuiu uma carta. É um documento onde os nossos nomes e o do governador sequer são mencionados. Acredito que nós, que trabalhamos muito pela sua candidatura ao Senado – eu pessoalmente virei o interior pedindo votos para ele – merecíamos uma consideração maior.

Talvez inspirado por forças políticas que sempre foram seus adversários, preferiu o caminho do individualismo, da intempestividade. Ele tinha a garantia de que seria o candidato do PSDB a prefeito de Curitiba. Preferiu voltar às costas para seus companheiros e partir em busca de outras alianças.

Lamento ainda a decisão que ele tomou e lastimo a forma como ele comunicou essa decisão, praticando um desrespeito aos companheiros que sempre o prestigiaram e ao governador Beto Richa, que estava pronto a proclamar o apoio a sua candidatura a prefeito de Curitiba. Ele preferiu ouvir os inimigos do passado, ao invés dos amigos que sempre lhe deram sustentação”.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles