quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Para mim, não muda nada", diz Ducci sobre saída de Fruet do PSDB

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, disse hoje em entrevista à Banda B no Canal da Música que não se sente responsável pela saída do ex-deputado Gustavo Fruet do PSDB, anunciada hoje pela manhã. Em entrevista coletiva em seu escritório, Fruet disse que os tucanos sinalizaram o apoio a Ducci para a prefeitura de Curitiba no ano que vem e, por isso, não havia mais espaço para ele, que é pre-candidato ao mesmo cargo.

Para Ducci, a decisão foi exclusivamente de Fruet. "Para mim não muda nada. Eu sempre estive no mesmo grupo político ao longo de toda a minha carreira. Todos sabem que eu e o governador Beto Richa temos uma relação muito forte, mas nunca nada foi imposto. Cada um toma a decisão que quiser, mas estou tranquilo porque estou onde sempre etive", afirmou Ducci sem entrar em maiores detalhes. (Banda B)


0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles