quarta-feira, 13 de julho de 2011

ACORDA GUSTAVO!!! QUEREM LHE DAR UM CAVALO DE TRÓIA!!!

Pelo jeito o dilema do fica não fica do Gustavo Fruet hoje chega ao fim e por o querer bem espero que tome o melhor caminho, o que acredito que seja a permanência no atual agrupamento político.

O PDT, do derrotado Osmar, acena com a possibilidade de o Gustavo repetir as mesmas alianças que levaram a candidatura deste partido na eleição passada ao naufrágio, tanto pelas balas traçantes de fogo amigo dentro da gabine de comando como pelo excesso de peso na embarcação, mas na realidade nem ao menos isto pode oferecer.

No PT a ampla maioria dos filiados e grande parte dos dirigentes querem a candidatura própria e candidatos a candidatos a prefeito não faltam e entre os principais podemos citar o Dr. Rosinha, o Tadeu Veneri e o Stica.

No PMDB onde blefe da máxima “REIquianista” do “bate o pé que a cachorrada corre” sempre funciona o próprio hoje é o novo candidato a presidir o partido na capital, sendo que na executiva como na única chapa formada ele tem a maioria absoluta dos membros sob o seu controle e o candidato é o Greca. Quanto a um possível espaço para o Fruet ser candidato pelo partido hoje ele deixou bem claro em seu twitter:

“Ao invés de ficar enchendo o saco no PMDB os amigos do Fruet deviam ir para o PSDB brigar por ele. Seria mais lógico,não é?”

No PSC o Ratinho Junior deixa claro que quer ser candidato e cobra do PT, do qual é aliado, que venha com ele, como também tenta s articular com o PDT, ao qual já ofereceu a vice e isto soa muito simpático a um amplo setor deste partido na capital e o Picler, que dizia ser Fruet de carteirinha, já se alegrou ao visualizar a ocupação deste espaço.

Como o PDT terá pouco espaço do ponto de vista da mídia eleitoral e com todos o aliados que compuseram a frente na eleição passada acenado para um bem provável vôo solo aonde está a articulação para ele formar a “vigorosa aliança oposicionista” que o editorial da Rede PDT aponta?

“Editoria Rede PDT - Ingressando no Partido Democrático Trabalhista, Gustavo Fruet poderá organizar vigorosa aliança oposicionista e chapa de candidatos à Câmara Municipal, para realizar consagradora campanha propondo melhorias na capital paranaense e incorporando o clamor por alternância, que brota do sentimento popular.

Em lugar algum!

O grupo hegemônico no PMDB municipal é o encabeçado pelo Requião e os dissidentes refluíram nas suas pretensões da tomada do diretório. O Requião, o que não é de hoje, é inimigo do Gustavo e seu candidato é o Greca.

No PT a maioria não se esquece da atuação do Gustavo na CPI do Mensalão, que tanto desgaste trouxe a este partido.

No PDT, que hoje caminha a reboque do PT nacionalmente, eles enxergam na vinda do Gustavo tanto uma forma de vingança contra o PSDB pela derrota imposta a estes na eleição passada como uma maneira de enfraquecer o partido hegemônico no Paraná para assim facilitar a caminhada do seu aliado PT na eleição de 2014.

De concreto e de certo o que o Gustavo possui são as reais e verdadeiras boas intenções oferecidas pela frente PSB/PSDB e não as que os históricos inimigos apontam, que é o lugar algum!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles