Dois aviões da Força Área Brasileira (FAB) de Pirassununga se chocaram e caíram na tarde desta quarta-feira, entre Pirassununga e Santa Cruz das Palmeiras, cidades no interior de São Paulo. De acordo com a FAB, o acidente aconteceu durante um voo de treinamento. Ainda não há informações sobre mortos ou feridos e o resgate está a caminho do local. Em cada aeronave, havia duas pessoas.
No Pará, a Força Aérea Brasileira (FAB) chega ao quinto dia de buscas pela aeronave Sêneca PA-34 (matrícula PP-EJB), que desapareceu no final da tarde do dia 1º de julho. O avião decolou de Aldeia Cuxaré com destino à Aldeia Bona, onde não chegou. Havia quatro pessoas a bordo. A região de busca é caracterizada por mata fechada com árvores de grande porte.
Participam da missão de busca e resgate duas aeronaves (um avião SC-105 Amazonas e um helicóptero H-1H) e 30 militares, incluindo pessoal em terra do Salvaero Amazônico. Até a tarde desta quarta-feira, foi coberta uma área de busca de 3,2 mil quilômetros quadrados (o equivalente a cerca de duas vezes o tamanho da cidade de São Paulo). As aeronaves estão baseadas em Santarém e na comunidade de Tiriós. (Globo)
0 comentários :
Postar um comentário