sábado, 9 de abril de 2011

Se depender do grupo do Requião o Rafael Greca será o candidato do PMDB para prefeito de Curitiba, mas falta combinar com o grupo majoritário


Em nome do grupo do Requião o Rafael Greca se coloca como pré-candidato do PMDB para prefeito nas eleições municipais de 2012 em Curitiba. No PMDB ele é apoiado somente pelo nepotista clã do ex-governador e demais apaniguados saudosos e ansiosos pelo retorno ao poder.

Na esvaziada reunião partidária do Diretório Municipal de Curitiba ocorrida sábado o PMDB, que é como sem ter a maioria se intitula o grupo Requião/Doático, se reuniu para confirmar o nome de Greca, mas sem combinar com a totalidade do partido, o que transforma este ato de apenas um grupo em nada.

A maior parte dos caciques do PMDB não compareceram a reunião, inclusive o próprio presidente estadual Valdir Pugliese,como também a forte ala partidária de deputados peemedebistas que apóiam o governador Beto Richa, como por exemplo Luiz Claudio Romanelli, que é Secretário Estadual do Trabalho no atual governo. Também não compareceu a pouco representativa e significativa reunião o forte grupo municipal encabeçado por Milton Buabssi, Renato Adur, Hasiel Pereira, entre tantos outros militantes históricos do PMDB, que hoje se encontram na trincheira de oposição a atual presidência do partido em Curitiba, sendo que está é diretamente submissa aos interesses do Requião.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles