quinta-feira, 24 de março de 2011

Marcello Richa recebe secretário de Campina Grande do Sul


O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa, recebeu nesta quarta-feira (23) o secretário de Esporte de Campina Grande do Sul, Tiago Zanona Ribeiro. Durante a reunião, foi discutida a realização de cooperação técnica entre os municípios.

“A troca de idéias e de experiências de sucesso entre os municípios contribui para a elaboração e execução de ações que estimulam a prática de atividades físicas e esportivas, a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida da população”, disse Marcello Richa.

O secretário de Esporte de Campina Grande do Sul conheceu os programas e ações desenvolvidos em Curitiba na área de esporte e lazer, com destaque para ações de ciclismo e as atividades desenvolvidas nos 24 Centros de Esporte e Lazer da cidade.

O encontro também serviu para a formalização de parceria para a realização de capacitação para os professores de educação física da Secretaria de Esporte de Campina Grande do Sul. A capacitação será realizada em Curitiba e ministrada pelos profissionais da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

“É uma grande satisfação ter esse diálogo aberto e colaborativo com a Prefeitura de Curitiba, pois as ações desenvolvidas aqui são referência de eficiência e qualidade”, disse Tiago Zanona Ribeiro. “Tenho certeza de que esta capacitação irá ampliar o conhecimento técnico e prático de nossos profissionais, resultando na expansão do atendimento na área de esporte e lazer de nosso município”.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles