domingo, 27 de março de 2011

Kassab já tem lista de paranaenses que vai chamar para o PSD


O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, já tem uma lista dos paranaenses que chamará para entrar no seu novo partido, o Partido Social Democrático (PSD). O prefeito de São Paulo virá ao Paraná no início de abril, mas o ex-deputado federal Alceni Guerra (DEM) já está fazendo os contatos iniciais com os possíveis interessados, que passam de cinqüenta, entre vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e deputados.

Além de Alceni, que deve trocar o DEM pelo PSD, Kassab já começou a conversar com o ex-deputado federal Gustavo Fruet (PSDB) e os deputados estaduais Ney Leprevost (PP) e Osmar Bertoldi (PP). O atual secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros, foi um dos primeiros a ser procurados por Alceni.

Mas Barros respondeu negativamente à primeira investida de Kassab e Alceni. Barros descartou a troca, justificando que preside o PP no Paraná e é um dos vice-presidentes nacionais do partido.

Alceni já conversou com o governador Beto Richa sobre seu envolvimento com o novo partido. Beto o convidou para ser o chefe do escritório do Paraná em Brasília. O cargo está vago desde a posse do tucano em janeiro.

Na próxima segunda-feira (28), os dois voltam a conversar. “Falei com o governador e expliquei que não se trata de motivos partidários, mas de espírito público. E ele me disse para ficar à vontade”, afirmou. (Paraná online)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles