quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

REQUIÃO SE REUNE COM RAUPP PARA TRATAR DA FILIAÇÃO DE OSMAR, FAZER A CRÍTICA AS POLÍTICAS DO D.E. E DA RELAÇÃO DOS DEPUTADOS COM O GOVERNO B. RICHA

O presidente em exercício do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), por sugestão do senador Roberto Requião, que se acha o dono do PMDB aqui no estado,ligou ontem para Osmar Dias (PDT) e convidou o ex-colega de Senado para ingressar no partido. O dirigente peemedebista, que a pedido de Requiã também está de olho nas políticas adotadas pelo diretório estadual do PMDB em relação a ALEP e ao governo estadual. Raupp deve se manifestar nos próximos dias sobre a adesão de peemedebistas paranaenses ao governo Beto Richa. O senador deverá cobrar destes isonomia em relação à aliança nacional com o governo Dilma.

Usando o poder de pressão do governo federal, que teme(R) a sua língua ferina, ele já está vetando nomes apresentados para compor a equipe da Dilma, agora acabar com o poder de decisão e a democracia interna do partido aqui no estado é diferente, já que aqui ninguém teme os seu brados de opereta.


O PMDB-PR é um partido ou é a extensão do patrimônio do oligarca Requião?

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles