quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Irritado com a presença da PF vasculhando o Porto de Paranaguá, e outras devassas que estão por acontecer, no twitter Requião ataca o governo Dilma

O que acontece hoje com o Requião em relação ao governo Dilma não difere em nada do que ele, o "professor de Deus", fez em relação aos governos FHC e Lula. Ele não se toca que de "franciscano dos pés descalços seguidor da Carta de Puebla", a imagem dos seus governos não tem nada, pois o que restou desta foi um enorme rastros de denúncias fundamentadas a serem melhor apuradas e aprofundadas. Estas vão desde o escândalo no Porto de Paranaguá, as denúncias de OMISSÃO e CONIVÊNCIA feitas contra o seu governo pelo Forum Popular Contra o Pedágio, a epidemia de dengue que o seu governo nos deixou como herança, até as relativas ao uso eleitoreiro da máquina estatal na eleição passada.

Até acontecer as investigações em relação a corrupção desenfreada ocorrida no Porto de Paranaguá para Requião o governo Dilma era "ótimo", mas com a batata quente colocada pela PF nas mãos de seu irmão o discurso mudou.

O GOVERNO DILMA AGORA É A BOLA DA VEZ:

E Tudo FICA Tão triste e Cinzento QUANTO uma sabatina dos Novos Diretores do BC. E Tudo Vai Meu entusiasmo e abalando Minha Esperança.
meio minuto atrás via web

A TESE fazer voto de Confiança nd Dilma, esconde renuncia AO e Raciocínio nomeações e liberação de emendinhas. Triste medíocre e Opção.
5 minutos atrás via web

A TESE fazer voto de Confiança nd Dilma, esconde renuncia AO Raciocínio e nomeações e liberação de emendinhas.
7 minutos atrás via web

Senado tratorado.
cerca de 11 horas atrás na net

Metem a mão nos milhões que deixei no caixa do porto. Primeiro fizeram as acusaÇÕES FALSAS.
about 16 hours ago via web in reply to daltonlg

Reclama-se aqui o dom da UBIQUIDADE. comissão de constituição, de economia, e reunião de bancada juntas.. Impossível levar isto a sério
about 19 hours ago via web

Candidatos a diretores do BC pareciam alunos de cursinho do FED AME RICANO ANTES DA CRISE . Votarei contra no plenário do senado.
about 19 hours ago via web

Comissão de economia aprova diretores do BC com votos antes da sabatina, me retirei do plenário da comissão. Não vim brincar no senado.
about 19 hours ago via web

Este decreto é uma pizada na bola da Dilma. O judiciário já se abraçou na idéia de dispensar o congresso para seus aumentos salariais.
8:17 AM Feb 23rd via web

Reflexo da crise global e da falta de investimentos públicos e privados no pais. Demanda sem resposta na produção.
8:09 AM Feb 23rd via web in reply to marco_berber

Na social democracia o partido é o braço politico dos sindicatos, hoje ,sem se dar conta, tem partido que é braço dos banqueiros. Ai jesus!
7:39 AM Feb 23rd via web

Não quero me decepcionar com a Dilma, mas não acredito que a vassalagem seja o caminho para o congresso. Que se abra a discussão franca.
7:31 AM Feb 23rd via web

O certo é suprimir as emendas parlamentares e abrir grande debate sobre o nosso Brasil e novos rumos. Coragem Dilma !
7:27 AM Feb 23rd via web

É repetição de erro suprimir o debate e encilhar o congresso enquanto a economia dá passos conservadores e privilegia rentistas.
7:24 AM Feb 23rd via web

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles