segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Beto Richa recebe deputados estaduais

O governador Beto Richa recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (07.02), o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Valdir Rossoni; os deputados Plauto Miró e Reni Pereira, da mesa executiva da ALEP, e o deputado Fabio Camargo, entre outros parlamentares. Além de uma apresentação oficial da mesa diretora da Assembléia, o encontro foi uma forma de reforçar as boas relações entre o Legislativo e o Executivo paranaenses.

“Uma boa relação com a Assembléia Legislativa é importante para que as mudanças aconteçam numa velocidade mais rápida, em favor dos interesses maiores do Estado do Paraná”, disse o governador Beto Richa, ressaltando o respeito pela independência do Poder Legislativo. “É evidente que reconhecemos a legitimidade da oposição, mas uma oposição construtiva, sem atitudes sistemáticas, pois isso não traz beneficio algum para o Estado”, afirmou.

Durante o encontro, o presidente da Alep, deputado Valdir Rossoni, reafirmou a disposição de levar adiante as medidas que se propôs a implantar no Legislativo, no sentido da transparência e do rigor nos gastos. “É normal que apareçam dificuldades, mas queremos avançar o mais rapidamente possível para encerrarmos esta etapa e iniciar um novo ciclo”, afirmou.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles