sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Faisal Saleh assume Turismo e garante integração do setor no Paraná


O empresário Faisal Saleh assumiu nesta quinta-feira (6), em Curitiba, a Secretaria de Estado do Turismo e a presidência do Conselho Consultivo de Turismo do Paraná. A cerimônia de transmissão de posse foi durante a reunião do Conselho, no Hotel Mabu, centro da capital. Saleh recebeu os cargos do ex-secretário Herculano Lisboa e destacou suas metas e principais ações para o início do ano.

Ele afirmou que o turismo no Paraná necessita de gestão integrada e que articule a relação com a iniciativa privada, instituições públicas e de ensino da atividade turística paranaense. “Nos próximos três meses trabalharemos na elaboração do Plano de Desenvolvimento do Turismo para os anos de 2011 – 2014. Para construirmos e aplicarmos esse plano é necessário haver articulação e integração com os diferentes setores”.

Em discurso, Saleh enfatizou que pretende promover o diálogo e a integração entre todos os seguimentos do turismo, para que o Paraná tenha maior expressão no cenário nacional e internacional. “Precisamos transformar o Paraná numa força turística, para isso iremos incentivar o turismo interno, retomar o investimento e atuar de maneira criativa. O turismo é feito com pessoas e temos que fazê-las trabalhar em conjunto”, afirmou.

O secretário destacou que todas as metas da Secretaria de Turismo estão alinhadas com o Plano de Governo do governador Beto Richa e afirmou estar confiante no desenvolvimento do setor turístico no Paraná. “Temos todas as ferramentas necessárias para que esse grande momento do turismo paranaense aconteça, temos um campo fértil e muito importante para desenvolver a atividade”, afirmou.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles