quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

“Em político sem mandato nem vento bate nas costas”


Deixou de ser um dos melhores deputados na Câmara, não se elegeu senador por causa de 1% do votos, a sua irmão deixou de ser uma das melhores secretárias da Educação entre os que exerciam os cargos nas prefeituras nas capitais e o futuro é totalmente incerto, o que é uma pena!

Poderia ter sido senador, mas ficou de forma equivocada esperando ser o único candidato e com isto perdeu 3 preciosos meses de campanha em sua indefinição, pois a única unção na política é a extremunção!

O futuro que o aguarda é o da derrota na convenção do partido para a escolha da nova direção do Diretório, a não conquista da vaga como candidato e o único ganho será mais auto vitimização por ter ouvido as pessoas erradas, o que é uma pena e uma grande perda para todos, já que o Gustavo foi um grande parlamentar!

Só perdas!!!

1 comentários :

CIENCIA HISTÓRIA ARQUEOLOGIA RELIGIAO disse...

AS VEZES É APENAS UM TEMPOP PARA UMA VOLTA EXEMPLAR. A VIDA NOS DÁ RASTEIRAS. MAS A VOLTA NUNCA É IMPOSSÍVEL..AO CONTRÁRIO A HISTÓRIA ESTÁ CHEIA DE FATOS COMO ESTE....O PARANAENSE PREFERE A MARIA LOCA........ENFIM VAI ENTENDER....

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles