Roseli Abrão:
O deputado Valdir Rossoni, do PSDB, fechou nesta terça-feira a chapa que irá governar os destinos da Assembléia Legislativa a partir de 1º de fevereiro. A novidade fica por conta do PMDB, que terá dois cargos na futura mesa – a primeira vice-presidência e a terceira secretaria.
De todos os partidos que terão bancadas na Casa, apenas o PT não integra a chapa de Rossoni, já que decidiu, em reunião do diretório estadual, não compor com o tucano e se abster da votação.
"Conseguimos reunir em torno da nossa chapa todos os apoios necessários para dar um novo rumo à Assembléia Legislativa", comemorou o deputado.
A chapa
A chapa está assim composta: presidência – Valdir Rossoni (PSDB); primeira vice-presidência – Artagão de Mattos Leão Júnior (PMDB); segunda vice-presidência – Augustinho Zucchi (PDT); terceira vice-presidência – Douglas Fabrício (PPS); segunda secretaria – Reni Pereira (PSB); terceira secretaria – Stephanes Júnior (PMDB); quarta secretaria – Ney Leprevost (PP); e quinta secretaria – Fábio Camargo (PTB).
PPS muda representante
O PPS indicou o deputado Douglas Fabrício para compor a mesa depois da “revolta” de Marcelo Rangel que não aceitou que seu partido permaneça no mesmo cargo que ocupa há quatro anos.
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Rossoni fecha chapa
terça-feira, dezembro 14, 2010
Molina com muita prosa & muitos versos
0 comentários :
Postar um comentário