terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Estragos causados pelas chuvas afetam 10 cidades e mais de 13 mil pessoas

GP

As chuvas que caem no Paraná já afetaram 13.789 pessoas em 10 cidades do estado, principalmente na região de Curitiba. As informações são do balanço divulgado pela Coordenadoria Estadual da Defesa Civil. A maior parte dos estragos ocorreu na segunda-feira (13) e durante a madrugada desta terça-feira (14). A situação é mais delicada nas cidades de Pinhais e Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, onde 1,4 mil residências e 13 mil pessoas foram afetadas por alagamentos.

Segundo a Defesa Civil, também há registro de alagamentos em Curitiba, Fazenda Rio Grande, Colombo e Campina Grande do Sul. Nas cidades de Araucária e Lapa, na região metropolitana, e Guarapuava, na região central, o vento forte causou destelhamento em algumas residências. Em Curitiba e Almirante Tamandaré também há registro de queda de muros.

Na capital, foram registrados pontos de alagamento durante a noite de segunda-feira (13) e madrugada desta terça-feira (14) nos bairros Centro, Bairro Novo, Boqueirão, Cajuru, Portão, Santa Felicidade e Boa Vista. A Defesa Civil segue monitorando o nível do Rio Barigui, que corre o risco de transbordar na região do CIC.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles