sábado, 4 de dezembro de 2010

Ducci anuncia novo secretário do Abastecimento


O prefeito Luciano Ducci anunciou mais um secretário que vai integrar o alto escalão do Executivo municipal. Na tarde desta sexta-feira (3), foi confirmado o nome de Humberto Malucelli Neto para chefiar a secretaria municipal de Abastecimento.

Ele vai ficar no lugar de Norberto Ortigara, que assume, em janeiro, a secretaria estadual de Agricultura. Neto ocupava a superintendência da secretaria. Ele é funcionário de carreira na secretaria estadual de Agricultura, mas desde 2005 ocupa cargos de confiança na prefeitura de Curitiba.

Dos nove nomes anunciados para ocupar o secretariado estadual, seis estavam na administração municipal. No entanto, Ducci afirma estar tranquilo com relação às vacâncias. “As pessoas que saíram e que vão sair estão sendo substituídas. Estou tranquilo com esta situação e vamos nomear pessoas que já estão nos quadros da prefeitura. Prefiro que esteja assim com Beto Richa governador do que ao contrário”, comentou o prefeito em entrevista à rádio CBN na tarde desta sexta.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles