segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O líder do PSDB, Ademar Traiano, rebateu ontem as declarações feitas pelo governador Orlando Pessuti

O líder do PSDB, Ademar Traiano, e o líder do governo, o Caíto Quintana, o que não defende o chefe e espertamente se cala.

JE

O líder do PSDB e futuro líder do governo Beto Richa na Assembleia, deputado Ademar Traiano, rebateu ontem as declarações feitas pelo governador Orlando Pessuti (PSDB) a respeito das nomeações autorizadas pelo chefe do Executivo desde que assumiu, em 1º de abril deste ano. De acordo com Pessuti, os dados deveriam ser comprovados pelo parlamentar. “Ao invés de justificar porque inchou a máquina administrativa com tantas nomeações, o governador Pessuti foge do assunto. Quem deve esclarecimentos é ele, que assinou os decretos nomeando essas pessoas. A mim não cabe comprovar nada, afinal, as informações foram extraídas do Diário Oficial e estão publicadas no site oficial do governo”, afirmou Traiano.

Linha direta

Após uma análise nos decretos de nomeações e exonerações nos últimos oito meses o deputado apurou que na gestão do governador Pessuti foi realizada a contratação de 835 funcionários em cargos de comissão e apenas 189 exonerações, o que resultou em um aumento de 646 funcionários nos quadros do Estado. Em entrevista no final da semana passada, Pessuti negou irregularidades nas contratações, e pediu que o governador eleito, Beto Richa (PSDB), procura-se pessoalmente a ele para esclarecer dúvidas sobre a transição, ao invés de mandar recados através de Traiano.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles