quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bombeiros encontram corpo de médica desaparecida em Mafra


FERNANDA TRISOTTO/GP

Bombeiros da cidade de Rio Negro, ao sul do Paraná na divisa com Santa Catarina, encontraram o corpo da médica Simone Paschoal Pereira, de 31 anos, na tarde de terça-feira (23). Simone estava desaparecida desde sexta-feira (19), quando foi vista pela última vez em Mafra, cidade vizinha que fica no estado de Santa Catarina. O corpo foi encontrado no alto de uma galhada em um barranco à beira do rio Negro, na Vila Paraná, em um local próximo a ponte que passa pela BR-116.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, só a perícia vai determinar a causa da morte da médica. O corpo estava parcialmente afundado e já se encontrava em estado de decomposição. Como o corpo estava do lado catarinense da margem do rio Negro, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do estado vizinho.

Desaparecimento

A médica Simone Paschoal Pereira, de 31 anos, havia sido vista pela última vez em Mafra (SC), na sexta-feira (19). Seu carro, uma caminhonete Mitsubishi Triton, foi encontrado no sábado (20) por policiais militares em Rio Negro. Uma testemunha afirmou que um homem abandonou o veículo em um acesso a um matagal na Vila Ema. O veículo estava sujo de sangue, mas não possuía queixa de roubo. De acordo com a polícia, dois homens tentaram descontar um cheque de R$ 850 em nome da médica em um supermercado da cidade.

2 comentários :

Unknown disse...

eu peço q retire a foto da simone , pois estou pedindo pelo bem estar dos meus sobrinhos não quero q eles vejam as fotos,eu ja pedi para varios sites e eles retiraram ,peço q faça o mesmo.
alessandra

Molina com muita prosa & muitos versos disse...

Cara Alessandra

Os meus sentimentos pelo ocorrido!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles