sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Em seu último comício, em Londrina, Beto diz que quer um governo de resultados


Em seu último comício de campanha, na noite da última quinta-feira (30), no conjunto habitacional Cafezal, na Zona Sul de Londrina, Beto Richa disse que quer ser governador do Paraná para resolver muitos problemas que ainda não foram resolvidos. “Temos uma candidatura que está polarizada com a nossa, uma candidatura que representa a continuidade do que está aí. E temos a nossa candidatura, que não tem compromissos com o passado, compromissos com este grupo político que aí está; uma candidatura de mudança, para resolver o que não foi resolvido”, afirmou Beto, para mais de 3 mil pessoas que participaram do comício. Também participaram do evento o candidato ao Senado Ricardo Barros e os candidatos a deputado federal Luiz Carlos Hauly e Alex Canziani.

“Comigo, a minha equipe tem metas a cumprir; por isso quero ser um governador de resultados, fazer a gestão mais competente do Brasil, como fiz na Prefeitura da capital”, citou, lembrando que tem experiência no Executivo. “O único que está concorrendo nesta eleição ao Governo e que já sentou na cadeira de Chefe do Executivo fui eu; fui testado, aprovado e reconhecido nacionalmente. Por isso, me considero preparado para governar este Estado e melhorar a vida de todos os paranaenses”, comparou Beto.

O candidato da Coligação Novo Paraná afirmou que quer resolver problemas que “se arrastam há anos e hoje ainda são as grandes preocupações dos paranaenses. A Saúde pública é precária, os hospitais não tem médicos nem equipamentos; segurança pública caótica, isso se discute há anos e não foi resolvido ainda, ao contrário. É lamentável ver que o número de policiais civis e militares hoje é inferior ao de 20 anos atrás; isso é um descaso e uma insensibilidade dos governantes para o drama que atinge as famílias de bem”, considerou.

O comício em Londrina foi o último evento de campanha da quinta-feira. Antes, Beto participou de carreatas em Ponta Grossa, Pato Branco e Cascavel, que reuniram mais de 2.000 veículos. “Esta é uma homenagem à cidade onde nasci, uma cidade que foi esquecida e abandonada pelo Governo do Estado nos últimos anos. Como governador, vou resgatar essa dívida trazendo obras e serviços públicos de qualidade, capacitação profissional e emprego para nossa gente", disse Beto, anunciando um mini-hospital na região, nos mesmos moldes de Curitiba. "Lá, transformamos as unidades 24 horas em mini-hospitais, com equipamentos modernos e Pronto-Atendimento Infantil, que eu copiei de Londrina", afirmou.

Beto Richa também reforçou um compromisso já assumido na sabatina da OAB, Sociedade Rural e Associação Comercial de Londrina: "Vamos revitalizar e, se possível ,duplicar a PR-445, que passa nessa região e certamente caberá aqui uma ciclovia, para atender aos estudantes e trabalhadores que se deslocam por esse trecho da estrada que corta a cidade", disse. Beto também falou sobre a necessidade de contratar mais policiais e que, para melhorar a segurança, vai reativar os antigos Módulos Policiais, implantados no governo José Richa. Beto destacou ainda a importância de fortalecer o setor industrial de Londrina. "Para gerar empregos para os nossos jovens".

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles