sexta-feira, 3 de setembro de 2010

OS ALOPRADOS ATACAM NOVAMENTE



Apreendidos milhares de jornais contra Beto Richa no Diretório do PDT em Foz

Começou. Hoje (2) por volta dás 11h, a Justiça Eleitoral apreendeu milhares de exemplares das Edições 1 e 2 do jornal Hora H com fortes ataques descabidos contra Beto Richa (PSDB) e apologia eleitoral de seu principal adversário na disputa pelo governo do Estado. A determinação para a apreensão foi do magistrado Guilherme Cubas César, Juiz Eleitoral da 205ª Zona Eleitoral em Foz do Iguaçu.

O material ilegal apreendido estava escondido no Diretório do PDT iguaçuense, que funciona em imóvel do Prefeito de Foz, Paulo Mac Donald (PDT). Oficiais de Justiça também estão cumprindo mandado judicial com determinação para realizar busca e apreensão em outros locais da cidade e até durante o comício de Osmar Dias hoje à noite na fronteiriça cidade, no qual deverão estar o Presidente Lula da Silva e Dilma Rousseff, além de outras proeminentes figuras do Governo Lula que tentarão ‘dar oxigênio’ a campanha do pedetista.

A pronta ação das autoridades eleitorais para apreensão dos jornais foi resultado do trabalho da assessoria jurídica da campanha de Beto na Região de Foz. O advogado e membro da executiva do PSDB/Foz, Cássio Lobato Machado, foi quem teve a incumbência de acompanhar toda a ação para a apreensão do material, bem como do acompanhamento da questão, que agora deverá ter outros desdobramentos legais.

Como se não bastasse

Após a apreensão do material, o dr. Cássio Lobato foi ameaçado anonimamente por telefone e procurou as autoridades policias para o registro Da respectiva ocorrência. O desespero dos adversários parece ter se estendido ao interior do Estado. Nem a presença de Lula, Dilma são suficientes para desestimular o uso de velhas práticas deploráveis de conhecidas raposas da política paranaense.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles