terça-feira, 28 de agosto de 2012

OS EUA SÃO UMA NAÇÃO BÉLICA, ENSANDECIDA PELA INTOLERÂNCIA E A VIOLÊNCIA


Estudante de 15 anos abre fogo em escola nos EUA

BALTIMORE, MARYLAND - Um estudante de 15 anos abriu fogo nesta segunda-feira em uma escola de Baltimore, no estado americano de Maryland, deixando um aluno de 17 anos feridos. O incidente fez com que o local fosse esvaziado.
O jovem suspeito de ter feito os disparos foi detido. O estudante baleado foi levado de helicóptero para um hospital da região. Ainda não se sabe a gravidade de seu estado de saúde. A polícia do condado de Baltimore está investigando o caso, que ocorreu no primeiro dia de aula após as férias. ... (AG)



Estreia do novo filme de Batman é marcada por chacina nos EUA


O que era para ser uma data bastante esperada por muitos fãs, acabou em chacina na sessão de estreia, à meia noite, do filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, na cidade de Denver, no estado do Colorado (EUA), nesta sexta-feira (20). Durante o filme, um homem mascarado efetuou vários tiros e soltou uma bomba de gás lacrimogênio, matando 14 pessoas e deixando, pelo menos, outras 50 feridas.
Segundo a polícia informou à imprensa internacional, o homem usava uma máscara de gás, semelhante a do vilão Bane do filme, uma jaqueta preta e um colete à prova de balas. Ele teria primeiramente soltado bombas de gás lacrimogênio pela sala de cinema do Teatro Century Aurora e em seguida iniciado os disparos. Dez pessoas morreram no local e quatro após serem levadas ao hospital, entre elas crianças.
De acordo com a CNN, relatos diversos de testemunhas informam que os disparos começaram em uma cena de tiroteio do filme e a maior parte dos espectadores ficaram confusos e atordoados, sem saber se fazia parte do show. Depoimentos informam que as pessoas ouviram um assobio, começaram a sentir o cheiro do gás, quando o homem, que estava na frente da tela, começou a atirar. Foi relatado por um dos presentes que o mascarado ia subindo vagarosamente as escadas e atirando, escolhendo pessoas aleatórias. ... (OJ)


Chacina nos EUA deixa sete mortos em apartamento




Os corpos de sete pessoas, aparentemente vítimas de um tiroteio, foram encontrados pela polícia neste domingo (25) num apartamento da cidade de Dallas, no estado do Texas. Policiais acreditam que elas tenham sido mortas enquanto abriam presentes de Natal.

Policiais de Grapevine, no subúrbio da cidade, disseram ao jornal Dallas Morning News que as vítimas são quatro mulheres e três homens e o atirador estaria entre as vítimas. Segundo a polícia, os sete foram mortos a tiros.
Duas das vítimas têm em torno de 60 anos, segundo a polícia, enquanto os demais são jovens com idades entre 18 e 20 anos.
"Eu trabalho nessa delegacia há 12 anos e essa é provavelmente a pior tragédia que já vi. Não acredito que nenhum outro colega tenha presenciado algo assim num dia de Natal", disse o sargento Robert Eberling. ...

Psicopata da chacina no templo comete suicidio


Wade Michael Page, autor do tiroteio em um templo sikh, em Wisconsin, EUA, que causou seis mortos e três feridos, no último domingo, suicidou-se com um tiro na cabeça.
Page foi o criador da Apaty End, uma banda de rock de ideologia racista que defendia a supremacia branca. Autoridades revistaram sua casa, onde encontraram revistas de armas e estão analisando ligações telefônicas, e-mails e um armazém alugado. (RT)

Horror na Universidade em Virgínia, EUA


Chacina de 33 pessoas em dois incidentes na Universidade de Alta Tecnologia em Blacksburg, Virgínia. Primeira alerta às 07.15 locais (15.30 de MSK) num dormitório. Duas horas mais tarde, aconteceu a chacina num edifício de engenharia.
 
07.15. Uma alerta foi enviada aos serviços de emergência, quando testemunhos ouviram tiros num dormitório no campus da Universidade de Alta Tecnologia em Blacksburg, Virgínia. Duas pessoas morreram. Depois de duas horas de calma, aconteceu um incidente no edifício de engenharia, em que o atirador matou 30 estudantes, antes de se suicidar. (PR)




0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles