segunda-feira, 18 de junho de 2012

As contradições com a realidade no discurso do chorão Gustavo Fruet


Mesmo tendo na eleição passada toda a estrutura de mídia do PSDB na sua candidatura ao senado, o que lhe deu ampla visibilidade. Hoje, rompido o PSDB, conta com o apoio direto de três ministros da poderosa máquina do governo federal petista (Paulo Bernardo, Gleisi e Brizola Neto). Como não dá para deixar de lado o fato destes contar com  o apoio da também poderosa máquina política econômica do lernismo, cujo representante maior na sua coordenação é o Gerson Guelmann, ex-chefe de gabinete de Jaime Lerner. Está privilegiada situação, que  lhe garante amplo espaço em toda mídia e o apoio de empresários e da máquina política do poder federal , não faz o Gustavo Fruet deixar de choramingar, o que chega a ser caricato.
Entrevista do Gustavo ao jornal Metro:
"Eu estou há 17 meses sem cargo público, não tenho ninguém no governo, não tenho nenhuma estrutura de comunicação, minha família não tem emissora de TV ou de rádio, não tenho nenhuma estrutura econômica por trás de mim."







0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles