quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bati no meu limite, não posso apoiar o Rafael Greca, diz Doático Santos


Acompanho o Senador Requião há muito tempo. 

Tenho atuação dele como minha principal referência política. 

Por  mais de uma década, fui presidente do PMDB de Curitiba, conduzindo o partido de acordo com as orientações políticas do senador, governador e senador.  Assim, recebi a filiação de Rafael Greca à nossa legenda. Assim, recebi o ex-prefeito como presidente da COHAPAR, ao qual fui diretor subordinado. Tenho meus limites. 
Fui preso e levado a Penitenciária do Ahú, por tentar impedir o despejo de ocupantes da Ferrovila. Alí aprendi o que são lágrimas do coração. Tudo isso, por obra do senhor Rafael Greca. Me submeti à autoridade do governador e estive na companhia de habitação, presidida pelo ex-prefeito. Agora, deparado com a propositura do Requião  de apresentar Rafael Greca como candidato a prefeito de Curitiba, dou-me o direito a rebeldia. 

Não! Ninguém me verá nas ruas pedindo votos para o Greca. 

Estarei, isto sim, defendendo a coligação com o PSB do prefeito Luciano Ducci. Por uma Curitiba social e popular. 

Doático Santos – Secretário Geral do PMDB de Curitiba.


Só o Requião não aprendeu com o passado:



  

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles