quarta-feira, 11 de abril de 2012

Filho de Jango apoia Rafael Greca

João Vicente Goulart, presidente do Instituto Presidente João Goulart, filho do presidente do Brasil entre 1961-1964 – veio desde Brasília até Curitiba encontrar seu amigo Rafael Greca, pré-candidato a prefeito pelo PMDB. O encontro deu-se no Bar Bep’s, endereço tradicional da rua Lívio Moreira 443, no bairro São Lourenço, na região norte de Curitiba.

Goulart e Greca participaram de gravação do programa TV, Persona & Fatos, que tem por âncora o jornalista José Carlos Sucupira, é produzido pela Intervídeos Sul do jornalista Roberto D’Ávila e a ong Transparência Política. O programa é veiculado em rede nacional pela TVE-Brasil, que agora também será acessível pelo canal comercial fechado GNT.

No dia seguinte da gravação, no programa Estúdio A , da TVE Brasil, João Vicente Goulart declarou que sua família (Brizola Goulart) vai apoiar Rafael Greca de Macedo para prefeito de Curitiba nas eleições municipais deste ano. Eles não concordam com o PDT do ex-ministro Luppi que fecha questão com a candidatura Fruet. Abriram dissidência trabalhista histórica. Na ocasião o filho do ex-presidente João Goulart – deposto pelo golpe militar de 1964, debatia os limites do perdão e a Comissão da Verdade criada pelo governo federal da presidente Dilma Rousseff.

Depois da gravação em Curitiba, foram homenageados por serenata feita pelo advogado e violeiro Samuel Rangel. Greca posou para fotos com a dona do Bep’s, Luci Fiori e o jovembarman Thiago Ruão que declararam ser seus eleitores e fãs. O ex-prefeito, pré-candidato nas eleições municipais deste ano autografou para pessoas presentes exemplares de seu livro “Poema ao Rio Iguaçu”. (margaritasansone )

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles