quarta-feira, 18 de abril de 2012

No PT de Foz, Ali Anão, urubu aliancista, não tem vez e nem voto

O quadro político interno no PT de Foz do Iguaçu não está para paz e amor, palavra que atualmente para alguns rima com dor, mas de cotovelo, e das grandes.

Os meninos malvados da oposição interna, iguais a aqueles guris birrentos que querem ganhar mimos no choro, embora não tenham feito a lição de casa e reprovaram, pelos cantos chutam a parede. Eles queiram ou não a tese da candidatura própria venceu, e o partido em Foz tem candidato a prefeito.

O cabeça dos fraldas sujas é o Ali Anão, cristão novo no PT, que querendo mostrar serviço faz o que o coroné André, eterno pretendente a ser o Odorico Paraguaçu da pequena Londres das araucárias, manda, mas com sérios riscos de quebrar o rabo, para ficar mais elegante digo: o cóccxi, o que desta vez quebrou ao sentar na turbina da maior do mundo. Ezidio, o que não entrega o ouro para a gang do berçário, entrou com representação na Comissão de Ética do partido, pedindo a expulsão do famigerado fralda suja Ali Anão.

Entre as diversas broncas contra o peralta Ali, que irão aflorar no julgamento partidário, está um caso de suspeita de estupro, que com "carinho" está nas mãos pela Polícia Civil, e está com certeza está indo a fundo na investigação. Se o cara for esperto irá procurar o caminho da rodoviária e começar a cantar Galopeira.

Ali Anão e seu bando de aves de mau agouro, por não terem trabalhado, pois deste eles tem mais medo do que o diabo da cruz, não vão poder cumprir o que blefaram. O grandalhão de Maringá, que se acha o vice-rei do petismo local só porque baba nos pés do casal imperial, terá de suar a camisa, pois Foz não aceitou ser moeda de troca para satisfazer interesses pessoais de uns e outros, que de partidários não possuem nada.

Os do time, aqueles que deram o golpe na história do partido em Curitiba ao apoiar o despenado, vão só poder rir com meia boca, pois Foz resistiu bravamente!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles