sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

UEM divulga lista dos aprovados no vestibular e no PAS

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou nesta sexta-feira a lista com o nome dos 1.549 aprovados no vestibular de verão 2011 e dos 850 aprovados no vestibular da educação a distância. A relação está disponível para consulta nosite da instituição.

Também foi publicado o resultado das três etapas do Processo de Avaliação Seriada (PAS) no site. Os candidatos inscritos na etapa 3 concorrem às 750 vagas para ingresso no ano letivo de 2012. Será a primeira turma de calouros que ingressa na UEM através dessa modalidade.

O PAS é uma modalidade de seleção para ingresso nos diferentes cursos de graduação destinada aos alunos matriculados no ensino médio. Ao final de cada série, o aluno presta os exames e a pontuação obtida em cada prova é cumulativa para a composição do escore final utilizado para a classificação ao curso pretendido.

A matrícula para os aprovados nos três concursos deverá ser efetivada a partir desta sexta-feira até a próxima segunda (13 a 16), pelo site www.daa.uem.br. A matrícula e a solicitação de vaga são concretizadas somente com a geração do comprovante de matrícula e comprovante de solicitação de vaga pelo sistema, sendo recomendadas a gravação e a impressão dos mesmos. A postagem da documentação exigida deve ser feita até terça-feira, dia 17.

No site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA), será publicada, no dia 27 de janeiro, a segunda chamada. As demais chamadas, caso as vagas não sejam preenchidas, são respectivamente 3, 10 e 24 de fevereiro. O ano letivo terá início no dia 6 de fevereiro.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles