quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Morreu Steve Jobs, um dos fundadores da Apple

A Apple anunciou no dia 5 (horário local) a morte de Steve Jobs, um dos fundadores da empresa. O atual CEO Tim Cook enviou um e-mail a todos os funcionários com o seguinte conteúdo “Perdemos um visionário e génio criativo, e para o mundo perdeu um homem de grandiosidade”.

Steve Jobs morreu aos 56 anos, tendo lutado contra um câncer que o afastou do cargo este ano. Jornalistas e fãs do mundo inteiro lamentam a sua partida e deixam homenagens na grande rede. “A forma de homenagear Steve Jobs é levar o seu projeto atual (hoje) e transformá-lo de cabeça para baixo e sacudi-lo com toda a tua força!”, postou Tom Peters no Twitter.

“Steve Jobs mudou a forma como você usa um computador, ouve músicas e usa o celular, se você está lendo isso ele mudou sua vida”, comentou Edney Souza, um fã e autor de blogs e posts sobre tecnologia digital. Outro fã brasileiro postou uma frase que está bombando no twitter: “Três maçãs que mudaram o mundo: a de Adão, a de Newton e a de Steve Jobs”.

“O mundo raramente vê alguém que teve o impacto profundo que Steve Jobs teve, cujos efeitos serão sentidos por muitas gerações que estão por vir."

Bill Gates.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles