quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ducci vê injustiça na multa e manda revisar o Estatuto que rege os motoristas

Luciano Ducci Perfil Lotado

Determinei revisão no Estatuto que rege motoristas e cobradores e suspensão das multas a cobradores. Não podem multar alguém por sentir frio

Ducci suspende multas da Urbs a cobradores

O prefeito Luciano Ducci determinou à Urbs uma revisão no estatuto que rege a atividade de motoristas e cobradores de ônibus. Também determinou, de forma imediata, a suspensão de multas administrativas que deixam a todos indignados. “Não se pode multar alguém por sentir frio”, afirmou Ducci.

O prefeito já havia mostrado indignação ao saber que cobradores receberam multas por tentar se proteger do frio em estações-tubo. “Fiquei indignado com essa história do cobertor. Deveria haver mais coerência por parte dos fiscais que atuam no transporte coletivo. Não vejo nenhum problema na pessoa trabalhar, com geada, com uma cobertinha na perna”, defendeu Ducci.

Após discutir o assunto com o presidente da Urbs, Marcos Isfer, o prefeito determinou as medidas. “Confio na competência e na sensibilidade da equipe da Urbs para resolver o mais breve esta situação”, afirmou Luciano Ducci. (Blog da Joice)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles