terça-feira, 12 de julho de 2011

Ricardo Barros regulariza chapa e acelera campanha com reunião no Sindimetal

A chapa Nova Fiep, liderada por Ricardo Barros, entregou na noite desta terça-feira (12) a documentação regularizada para concorrer às eleições da Fiep. A chapa de oposição foi inscrita na sexta-feira, mas a comissão eleitoral da Federação requereu a troca ou a apresentação de alguns documentos originais.


“A situação está regularizada. Iniciamos a disputa com o apoio de 45 sindicatos e com uma chapa de oposição forte e consolidada”, afirmou Ricardo Barros.

Em campanha, Barros esteve nesta terça na sede do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Paraná (Sindimetal) em Curitiba. Durante mais de 30 minutos, Ricardo Barros respondeu diversas perguntas da diretoria do sindicato e apresentou suas propostas.

“Foi um bom encontro, com ótima receptividade. Percebi a convergências das nossas propostas com os anseios dos industriais”, analisou.

Barros reafirmou no Sindimetal que quer colocar à disposição da Indústria paranaense a sua experiência.

“ Utilizar o trânsito que possuo em Brasília e no Paraná para fortalecer a Fiep. Trabalhar por uma Federação para os sindicatos, para a indústria e para o Paraná, com uma administração competente e profissional”, ressaltou ao reforçar que vai procurar todos os sindicatos para apresentar as propostas da Chapa Nova Fiep.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles