terça-feira, 12 de julho de 2011

PSOL e PPS querem investigação contra Valdemar da Costa Neto

O PSOL e o PPS apresentarão nesta quarta-feira (13) uma representação no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado Valdemar da Costa Neto (PR-SP).

Os dois partidos vão pedir a abertura de investigações sobre a atuação de Valdemar e de pessoas de sua confiança no Ministério dos Transportes e em outros postos no governo.

De acordo com o líder do PSOL, Chico Alencar (RJ), a representação terá como base reportagens que acusam Costa Neto de participar de uma espécie de “mensalão” no Ministério dos Transportes.

Também será mencionada uma entrevista dada pelo próprio deputado a uma rádio de Mogi das Cruzes, na qual ele diz que procura indicar um diretor para um banco público a fim de conseguir liberar mais facilmente recursos para seus aliados.

As denúncias relacionadas às atividades do Ministério dos Transportes causou a saída do titular da pasta, Alfredo Nascimento, substituído por Paulo Passos. Ambos também são do PR, que controla o ministério desde o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (AE)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles