domingo, 10 de abril de 2011

Polícia divulga imagens que mostram homem atirando contra casa noturna


A Delegacia de Homicídios (DH) divulgou, nesta sexta-feira (8), imagens gravadas por câmeras de segurança que mostram o momento em que um homem passou atirando contra uma casa noturna, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O crime ocorreu na madrugada de domingo (3). Na ocasião, um homem de 26 anos morreu depois de ter sido atingido no peito por um dos disparos. Uma mulher chegou a ser baleada na perna, mas sobreviveu.

As investigações apontam que o atirador estava na casa noturna Planeta Ibizza e que teria se envolvido em uma briga dentro do estabelecimento. Após a confusão, ele foi contido por alguns seguranças e retirado do estabelecimento. Já do lado de fora, ele pegou seu carro e deixou o local, mas retornou e abriu fogo contra a casa noturna, atirando a esmo. Segundo a polícia, foram pelo menos oito disparos.

Homem passou de carro e abriu fogo contra danceteria

As imagens mostram que havia um grupo de pelo menos quatro pessoas em frente a danceteria. O homem que foi atingido e que morreu foi identificado como Anderson Feren Suenari. Segundo a polícia, a vítima não teve envolvimento com a briga ocorrida dentro da casa noturna e foi alvejada por acaso.

Segundo o delegado Jaime da Luz, responsável pelo caso, o veículo usado pelo atirador já foi identificado pela polícia. A partir do carro, a polícia espera chegar ao autor do crime. “Por enquanto, não podemos divulgar mais detalhes, para não prejudicar as investigações”, disse o delegado. A polícia já ouviu um responsável pela casa e ouviria os seguranças.

O responsável pela Casa, Lindomar José Luft, disse que houve um desentendimento com várias pessoas dentro do local, mas não sabe dizer se o homem que atirou estaria envolvido. ” Eu estava na frente do local quando aconteceram os disparos, houve muita correria e eu não vi a cara de quem disparou “, disse. (GP e Agências)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles