Um homem, 48 anos, preso e acusado de tentar assediar uma criança, no centro de Curitiba, na tarde de quarta-feira, foi ouvido pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria). Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), o suspeito teria pedido um beijo à menina. A polícia afirmou que não há indícios que o liguem com o caso de Rachel Genofre, ocorrido em 2008.
O caso ocorreu na Praça Osório, por volta das 13h30. A vítima estuda no Instituto de Educação do Paraná Professor Erasmo Pilloto. Pessoas que passavam pelo local teriam visto o homem se aproximar da criança, em atitude suspeita, e tentaram linchá-lo.
A abordagem teria ocorrido na terça-feira quando o suspeito realizava uma pesquisa de opinião pública e, ao fim das perguntas, teria pedido o beijo à criança. A menina, de 12 anos, contou à mãe que, na quarta-feira, a acompanhou à escola. Depois de ser identificado, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Ele foi encaminhado para o Nucria.
De acordo com a polícia, o suspeito apresentou várias pesquisas realizadas nesta semana. Ele vai responder o inquérito em liberdade. O homem se ofereceu para que seu DNA seja confrontado com o homem que matou Rachel.
Caso Rachel
A estudante Rachel Genofre desapareceu após sair da escola, em novembro de 2008. A menina, que tinha 9 anos, saiu do Instituto de Educação do Paraná e sumiu no caminho de volta para casa. A criança foi abusada sexualmente e morta. O corpo foi encontrado em uma mala, na Rodoferroviária de Curitiba. Depois de 2 anos e 5 meses, o caso segue sem solução. (GP)
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Homem é preso na Praça Osório acusado de assediar criança
sexta-feira, abril 15, 2011
Molina com muita prosa & muitos versos
0 comentários :
Postar um comentário