sexta-feira, 15 de abril de 2011

ABAIXO A CENSURA!!! VIVA A DEMOCRACIA!!! Os ex-torturadores da época da ditadura militar querem impor a censura a novela Amor e Revolução!


Um pequeno grupo de milicos reformados, fascistas de pijamas, que por serem retrógados e inimigos da democracia não representam mais o conjunto do pensamento dominante no seio das FA, tentam voltar ao passado impondo a censura aos meios de comunicação.
Estes péssimos militares e seus aliados civis foram os mentores e diretamente fizeram parte de um dos períodos mais cruéis e reacionários de nossa história onde a repressão, sequestros, torturas e assassinatos ocorridos nos aparelhos paralelos de Estado (DOI/CODI, OBAN, DOPS, etc.) davam o tom sanguinolento no dia a dia deste nosso querido país. Useiros e vezeiros no passado em tentar calar o debate democrático hoje são os mesmos que de todas as formas não medem esforços para que as verdades históricas sobre a ditadura militar não venham à tona.


Os decadentes gorilas do período ditatorial, apavorados que estão com medo que aqui também aconteça o que está acontecendo no resto da América Latina, onde os responsáveis pelos crimes hediondos e imprescritíveis praticados pelos torturadores, embora tardiamente, estão sendo punidos, realizam um abaixo assinado contra a apresentação pelo SBT da novela Amor e Revolução como forma de impedir que a verdade seja dita. O Brasil mudou e para melhor e o nosso povo tem o direito de saber sobre a verdadeira história do que aconteceu em nossa nação durante a ditadura militar. A verdade vindo a tona dará o direito ao nosso amado Brasil de cicatrizar as suas feridas ainda hoje abertas. Em 2011 mais de quatrocentas famílias ainda não tiveram o direito de enterrar os seus mortos desaparecidos nos porões da tortura.



O objetivo destes ex-torturadores com este abaixo assinado é o de trazer de volta a censura política, sendo que com o uso desta, mantendo o povo na ignorância sobre a realidade em que vivia, é que eles conseguiram permanecer pelo uso da força por tanto tempo no poder. Eles não conseguirão calar o que é uma necessidade para o Brasil, pois para que possamos caminhar para um futuro de harmonia, desenvolvimento social e democracia a história do Brasil tem de ser passada a limpo e os que cometeram todos o tipos de crimes hediondos lesa-pátria tem de serem legalmente julgados e punidos, tal qual hoje acontece com os criminosos que igualmente impuseram as ditaduras na Argentina, na Bolívia, no Uuruguai, etc..


O alvo destes reacionários, a novela Amor e Revolução, e por ela cumprir o papel de historicamente com o resgate da memória nacional contribuir para busca da verdade ao estimular o debate sobre um dos períodos mais antinacionais e antipopulares da história brasileira.


O Brasil aos poucos deixa de ser uma senzala onde o chicote cala o pensamento e este abaixo assinado, que felizmente até agora menos de 500 pessoas assinaram, não conseguirá o seu intento.

O Brasil mudou, mas os ex-ditadores não!

PELA ABERTURA DOS ARQUIVOS DA DITADURA!

PELO DIREITO A VERDADE!

ABAIXO A CENSURA!

1 comentários :

Unknown disse...

Q absurdo!!!!!!! Por que não fazer uma abaixo assinado para manter a novela no ar retratando, na íntegra inclusive dando nomes e sobrenomes,a verdadeira história do nosso país?Já era tempo de alguém fazer isso.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles