sábado, 5 de março de 2011

Matinbanda, Nenhum de Nós e outras atrações agitam o sábado de carnaval


A programação de carnaval das praias do Paraná está repleta de atrações neste sábado (5). Trios elétricos, desfile de blocos folclóricos e escolas de samba, bailes infantis e até show de rock estão entre as opções. Escolha a atração que mais combina com você e caia na folia.

A Matinbanda é um dos destaque da programação neste sábado (5). Os foliões poderão pular atrás do trio elétrico, a partir das 22 horas. O trajeto sairá de Caiobá em direção a Matinhos. A estimativa da prefeitura de Matinhos é de que 200 mil veranistas irão acompanhar a atração. A festa deve se estender até 3 ou 4 horas da madrugada de domingo (6).

Os pequenos foliões também contam com programação de carnaval neste sábado. Uma das festas será em Matinhos, no Centro Cultural da UFPR (Avenida Paraná, 515), às 16 horas. Outra opção de baile para as crianças é o de Antonina, no Mercado Municipal, a partir das 14 horas.

Caiobá também terá trio elétrico neste sábado, a partir das 21 horas, na Avenida Atlântica.

Antonina terá desfile de blocos folclóricos nesta sábado, a partir das 21 horas, na Avenida do Samba.

Os veranistas também terão boas opções em Paranaguá. Uma delas é o baile de fandango, no Mercado do Café, às 22 horas.
Quem quer curtir desfile de escolas de samba, deve comparecer à Avenida Arthur de Abreu. Às 20 horas, as agremiações do grupo de acesso de Paranaguá e os blocos entrarão na avenida. Os ingressos custam R$ 2 para assistir sentado. Na área livre as pessoas ficarão em pé.

Quem está em Guaratuba também poderá curtir a animação do trio elétrico. O evento terá início às 22 horas, na Avenida 29 de Abril.

Em Morretes, a festa de carnaval terá início às 20 horas, na Avenida Padre Saviniano, em frente à Estação Ferroviária, na Praça Rocha Pombo. Banda e Djs tocarão samba e outros estilos.

Nas praias de Ipanema, Praia de Leste e Sangri-la, balneários de Pontal do Paraná, também haverá trios elétricos. A festa em Sangri-la será a partir das 19 horas, nas outras duas praias o carnaval terá início às 22 horas.

Rock e outros estilos

O veranista que quer curtir show de rock também terá opção. A banda Nenhum de Nós se apresenta em Caiobá, neste sábado (5), às 18 horas. O endereço é Avenida Atlântica entre as ruas Jacarezinho e Apucarana.

Na Estação Gazeta do Povo, em Caiobá, o destaque é o show da banda Manawaii, às 18 horas. Os estilos apresentados serão surf music e pop-rock. O endereço é Avenida Atlântica, entre as ruas Ipiranga e Manoel Paranhos.(GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles