quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Embora elogie a lealdade do Luciano Ducci, Rossoni defende candidatura de Fruet

O presidente do PSDB paranaense, deputado Valdir Rossoni, está defendendo a candidatura do ex-deputado Gustavo Fruet à prefeitura de Curitiba. Ele reconhece a “lealdade” do prefeito Luciano Ducci, do PSB, ao grupo político liderado pelo governador Beto Richa, mas pondera que, o partido não pode “desprezar” uma liderança como Fruet.

Rossoni pode até estar entrando em rota de colisão com o grupo palaciano do partido que, sabe-se, defende apoio à reeleição de Ducci, mas defende que o governador Beto Richa aja como “magistrado” nas eleições do ano que vem.

Como a eleição é em dois turnos, qualquer aliança pode se dar no segundo turno, afirmou.

Rossoni não acredita que Richa, que é “ponderado” irá tirar a liberdade de decisão de Fruet em ser candidato.

-- É um expoente do partido e deu uma grande contribuição na campanha eleitoral do ano passado, disse Rossoni, que lembrou que, atendendo a apelos do partido, aceitou que uma das vagas ao Senado fosse reservada ao então senador Osmar Dias. Fruet – lembrou Rossoni – só foi candidato ao Senado quando Osmar lançou sua candidatura ao governo.

-- Ele é um grande parceiro e tem que ser respeitado. Se quer ser candidato a prefeito temos que dar a ele a oportunidade de disputar, disse o dirigente tucano.

Deixe que o povo decida
Rossoni destaca os méritos do prefeito Luciano Ducci. Diz que é um “fiel” companheiro do PSDB e não pode ser desprezado.

Mas, segundo ele, não cabe àqueles que estão em “gabinetes” decidir quem deve ser candidato.

-- Quem decide quem será o próximo prefeito é o povo. Vamos deixar o povo decidir, propôs.

Fonte: horaHNews/Roseli Abrão

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles