sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Via Crúcis do Pessuti



O Pessuti, que já sonhou ser ministro, o que o tornou vítima de escárnio em Brasília, onde ninguém levou a sério está pretensão, agora tenta uma vaga no segundo escalão, tarefa não menos árdua, pois ainda continuam não levando a sério as suas pretensões.

Afoito logo após a recusa em relação aos ministérios tentou insinuar que tinha direito a pleitear Itaipu, o que não passou de mais uma atitude fracassada, pois o Samek continua no posto por ser indicação do Lula.

Menos otimista com seu futuro abaixou a bola e começo a cobiçar a Conab ou a vice-presidência de Agronegócios do Banco do Brasil. O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, confirmou hoje que a Conab já tem dono, pois é o PTB ficará com a presidência da Companhia e para o Banco do Brasil quem é a bola da vez é o Osmar.

Pobre Pessuti!

1 comentários :

paulico disse...

Vitima? Ledo engano seu Sr Jornalista! Pessuti é um dos mais respeitáveis cidadãos que tivemos no Paraná. Pena sim que seja vítima de interesses excusos e perpendiculares ao ético e correto. Seguidores de naus poetas que ditaram regras durante anos, hoje mostram suas garrinhas. Baixa a bola e escreva com menos virulência. Ataque os mas , se quere atacar alguém.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles