O Pessuti, que já sonhou ser ministro, o que o tornou vítima de escárnio em Brasília, onde ninguém levou a sério está pretensão, agora tenta uma vaga no segundo escalão, tarefa não menos árdua, pois ainda continuam não levando a sério as suas pretensões.
Afoito logo após a recusa em relação aos ministérios tentou insinuar que tinha direito a pleitear Itaipu, o que não passou de mais uma atitude fracassada, pois o Samek continua no posto por ser indicação do Lula.
Menos otimista com seu futuro abaixou a bola e começo a cobiçar a Conab ou a vice-presidência de Agronegócios do Banco do Brasil. O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, confirmou hoje que a Conab já tem dono, pois é o PTB ficará com a presidência da Companhia e para o Banco do Brasil quem é a bola da vez é o Osmar.
Pobre Pessuti!
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
A Via Crúcis do Pessuti


1 comentários :
Vitima? Ledo engano seu Sr Jornalista! Pessuti é um dos mais respeitáveis cidadãos que tivemos no Paraná. Pena sim que seja vítima de interesses excusos e perpendiculares ao ético e correto. Seguidores de naus poetas que ditaram regras durante anos, hoje mostram suas garrinhas. Baixa a bola e escreva com menos virulência. Ataque os mas , se quere atacar alguém.
Postar um comentário