sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jovem de 16 anos denuncia pai por estupro e cárcere privado

GP

Uma jovem de 16 anos denunciou o próprio pai por cárcere privado e estupro nesta quinta-feira (27) em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. A denúncia foi feita depois que ela conseguiu escapar de dentro do caminhão do pai, onde estava presa há mais de 20 dias.

A menina contou aos policiais da delegacia de Campina Grande do Sul que o pai, o caminhoneiro João Luís Krause Pereira, de 63 anos, a manteve em cárcere, dentro do caminhão, desde que eles deixaram a cidade de Gravataí (RS), há 27 dias. Ela ainda declarou que foi violentada sexualmente pelo pai por pelo menos quatro vezes durante este período.

Nesta quinta-feira, enquanto o caminhão estava em uma oficina para conserto, ela conseguiu fugir. A jovem pediu a ajuda a um rapaz que a encaminhou até a delegacia de Campina Grande do Sul.

A jovem ainda contou aos policiais que o pai já teria tentado abusar de outra irmã dela anteriormente, informação que não foi confirmada por familiares. Pereira foi autuado em flagrante e deve permanecer detido até que os resultados de exames do Instituto Médico Legal (IML) revelem se houve ou não abuso sexual. A garota deve retornar para Gravataí.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles